Spider fará papel especial na série ‘NCIS: Los Angeles’

O ano do Anderson Silva tem sido no mínimo diferente. Depois de passar por uma longa recuperação da fratura na perna, ser visitado por muitos amigos e colegas do UFC, e decidir que não lutaria em 2014, o Spider tem se dedicado a outras coisas.

O sonho de se tornar um policial continua de pé, e aos poucos, Anderson que é amigo do Steven Seagal, dá outra passo na carreira de ator, aproveitando sua enorme popularidade nos EUA.

Especialista em esportes, Spider fará um papel de preparador físico da equipe do seriado policial NCIS:Los Angeles (Serviço de Investigação Criminal Naval), famosa série nos EUA, que atinge sua 12 temporada, focada na equipe que  investiga crimes que envolvem a marinha americana e o corpo de fuzileiros navais.

Focado no projeto, mas sem se esquecer que é um lutador de MMA, ele ainda se preocupa com a forma física: tem ido quase todos os dias à sua academia em Los Angeles (a Muay Thai College) e deve voltar a lutar no início de 2015.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.