Sondado por Flamengo e EUA, Robinho pode jogar na Turquia

Robinho
Getty Images

O sonho do Flamengo em contratar Robinho para a sequência do Campeonato Brasileiro pode terminar nas próximas horas, e a culpa não é dos dirigentes, e sim do Besiktas, da Turquia.

Segundo o jornal local Milliyet, o Besiktas entrou no circuito, que já contava também com clubes dos Estados Unidos interessados no ex-santista, e pode convencer o jogador do Milan a trocar de país na próxima janela de transferências.

A publicação confirma que os dirigentes do Besiktas já entraram em contato com a cúpula rubro-negra para tentar um preço mais acessível do que os 15 milhões de euros exigidos pelos italianos.

DESTAQUE
Robinho sonha com os EUA e pode frustrar o Flamengo

Robinho não vem atuando com frequência na equipe rubro-negra nesta temporada, e estaria disposto a mudar de ares para tentar novamente voltar ao foco do futebol mundial.

O Besiktas não quer ficar para trás do Fenerbahce, que está forte na disputa para contratar Alexandre Pato, e vê em Robinho o nome ideal para rivalizar no campeonato nacional.

O treinador Slaven Bilic é fã declarado do futebol do ex-atacante da seleção brasileira, e espera que sua indicação possa ser atendida ainda nesta sexta-feira, para frustração da imensa torcida do Flamengo.



Redação do Torcedores.com