‘Showman’ Djokovic troca de papéis com boleiro; assista

djokovic

Que Novak Djokovic é um showman, até quem não é amante do tênis já sabe. E o sérvio aprontou novamente, desta vez em Roland Garros. Ele trocou de papéis com um boleiro enquanto estava chovendo na quadra em que ele jogava.

Djokovic ficou com dó do boleiro em pé com um guarda chuva ao seu lado para protegê-lo do mau tempo e o chamou para sentar do seu lado (assista ao vídeo acima). O tenista sérvio deu a sua raquete e ofereceu a sua bebida para o garoto, que parecia não acreditar no que estava acontecendo.

Segundo o site Tenis Brasil, Djokovic falou sobre a conversa com o boleiro: “Tivemos um bom papo. Ele é tenista, perguntei a ele há quanto tempo jogava e o quanto ele tava curtindo ser boleiro. É algo incomum ficarmos cerca de dez minutos esperando em quadra na chuva, então achei que deveria fazer um novo amigo. Ele aceitou meu convite para sentar, algo que não acreditava que faria, mas fez. Ele é um garoto muito espontâneo, espero vê-lo em minha próxima partida”.

Djokovic sofreu apenas com as paradas por causa do mau tempo, pois não teve trabalho para vencer o português João Sousa por 3 sets a 0 na sua estreia em Roland Garros, em menos de duas horas de duração, com parciais de 6/1, 6/2 e 6/4.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com