São Paulo e Palmeiras lutam contra zebras na Copa do Brasil

Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras não vivem momentos positivos no Campeonato Brasileiro. Por isso mesmo, usarão a noite desta quarta-feira para se redimirem perante seus torcedores e tentarem avançar para a próxima fase da Copa do Brasil sem sustos.

Depois de tropeçar diante do CRB em Alagoas, o São Paulo, com Alexandre Pato confirmado como titular e Ganso mais uma vez entre os reservas, terá de vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para levar a classificação. Vitória por 2 a 1 leva a partida para os pênaltis, e qualquer empate classifica os visitantes.

O técnico Muricy Ramalho já começou a ter seu trabalho cornetado por alguns setores do clube e sabe que é vital vencer e convencer para ter tranquilidade às vésperas do clássico contra o Corinthians, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

DESTAQUES
Falta humildade a Paulo Henrique Ganso
São Paulo e Santos brigam por zagueiro do Botafogo

O Palmeiras, que também tem treinador vivendo ameaça de demissão, encara o Sampaio Correa no Maranhão, e precisa aproveitar a fragilidade do adversário para acabar com o mau momento e renascer na temporada.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o goleiro Fernando Prass, que machucou o braço, e terá de apostar no contestado Bruno, muito criticado após a goleada sofrida diante do Flamengo no último fim de semana.

Ainda pela Copa do Brasil, o Vasco encara o Treze-PB em São Januário e o América-MG duela com o Bahia, no Independência. Santa Cruz e Ceará também têm compromissos na noite de quarta-feira.



Redação do Torcedores.com