Santos pode perder Diego para o futebol turco

Além da possibilidade de ver o ídolo Robinho parar no Flamengo, a torcida do Santos pode sofrer um novo e duro golpe nas próximas horas envolvendo um outro ex-Menino da Vila que está nos planos do clube para 2014: Diego.

Segundo o jornal espanhol Ás, o Fenerbahçe, da Turquia, ofereceu um contrato de três anos ao jogador com salários de 7 milhões de reais  por temporada para Diego acertar sua vida tão logo se desligue do Atlético de Madrid.

O jogador ainda é ligado ao Wolfsburg, da Alemanha, mas estará livre de qualquer contrato assim que seu empréstimo com o Atlético de Madrid terminar, agora no mês de junho.

DESTAQUE
Robinho no Flamengo depende de investidores

A diretoria do Santos dava como certo o retorno de Diego à Vila e já divulgava o acerto por três anos com salários na casa dos 500 mil reais mensais. O caminhão de dinheiro oferecido pelos turcos, no entanto, deve mudar o rumo das negociações.

Diego foi campeão brasileiro com o Santos em 2002 e, no ano seguinte, seguiu para o Porto, de Portugal. Desde então,  já defendeu Werder Bremen, Atlético de Madrid, Juventus e Wolfsburg, sempre nos planos do Santos para um retorno.

Pelo que se vê, parece que o sonho do torcedor do Santos será adiado mais uma vez, e novamente por causa do dinheiro.



Redação do Torcedores.com