Ronda Rousey bate em dois homens no cinema e quase vai presa

Ronda Rousey
Reprodução/Instagram

Segundo Dana White, a musa do UFC Ronda Rousey se envolveu em uma briga no cinema com 2 homens, e ela bateu tanto neles, que os homens foram até a policia fazer um B.O.

Enquanto assistia a um filme, Ronda Rousey foi incomodada por uma menina que estava sentada atrás dela, enfiando o pé na poltrona e as vezes até chegando a atingir a lutadora na cabeça. Era uma menina com seu namorado, acompanhada de mais dois casais, que falavam tão alto, que incomodaram o cinema inteiro.

Depois de pedir várias vezes para ela parar, Ronda se irritou, e depois que o filme acabou, tirou o sapato ddo pé dela e atirou do outro lado da sala do cinema, e mandou ela ser mais educada. Dois dos homens, que acompanhavam o grupo resolver ir tirar satisfação com a campeã do UFC.

 

Segundo a própria Rousey, ela deu vários socos na cara de um deles e depois jogou o outro no chão, o grupo foi tão mal educado no cinema, que a musa Ronda Rousey foi aplaudida depois do espancamento.

A polícia chegou ao local, ouviu as histórias, liberou a Ronda e levou os dois homens para fazer um B.O.

 

Veja aqui fotos da gata:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.