Robinho no Flamengo parece que vai ficar apenas no sonho

Robinho
Getty Images

Está cada vez menor a possibilidade do sonho do torcedor ver Robinho no Flamengo se tornar realidade. O jogador do Milan quer voltar ao Brasil, mas não pretende abrir mão dos padrões salariais que recebe atualmente para trocar a Itália pelo Rio de Janeiro.

O atacante já teria telefonado inclusive para Elano, com quem jogou no Santos entre 2002 e 2004, para pegar informações sobre o Flamengo, mas desanimou ao informar que não pretende abrir mão do meio milhão mensal que ganha no Rubro-Negro italiano.

DESTAQUES
Robinho no Flamengo depende de investidores
Robinho no Fla é jogo contra a crise

Esta não é a primeira vez que jogador do Milan acende o interesse do Flamengo, mas desiste de transformar o namoro em casamento por causa dos vencimentos mensais.

Robinho despontou para o futebol em 2002, quando ficou marcado pelas ‘pedaladas’ que deu na final do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Foi para o Real Madrid, onde não se deu bem, e acabou sendo transferido para o Manchester City. Lá também não fez sucesso. O Milan resolveu lhe dar uma chance. Mas até aqui, o atacante não emplacou. Nesse tempo na Europa, Robinho voltou por empréstimo ao Santos, onde ganhou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.

Veja mais da novela envolvendo o retorno do jogador na galeria abaixo.



Redação do Torcedores.com