Robinho no Flamengo: nova tática é o silêncio

corinthians
Getty Images

O Flamengo recuou, mas ainda não desistiu de fechar a contratação do atacante Robinho, do Milan, da Itália.

Depois de sondar o atacante e descobrir o interesse do jogador em retornar ao Brasil antes do término de seu vínculo atual com os italianos, a direção rubro-negra se assustou com os valores que o ex-santista recebe na Itália, que beiram os R$ 500 mil mensais.

A diretoria do clube pensou em desistir oficialmente do negócio, e também da contratação do lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, e hoje no Bordeaux, da França, mas resolveu adotar nova tática.

DESTAQUE
Barcelona lança camisa para temporada 2014-2015

Quando questionados sobre Robinho ou qualquer outro reforço de peso, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e seus dirigentes simplesmente adotam discurso misterioso, sem dar grandes detalhes.

Segundo a cúpula, “o Flamengo trará reforços de bom nível”, e “claro que Robinho interessa”. Essas são as duas frases mais utilizadas por todos os cartolas nas últimas entrevistas à imprensa.

O Flamengo espera usar o poder de barganha de Robinho, que já conseguiu se desvincular de outros clubes na base da conversa – Santos, Real Madrid e Manchester City que o digam – para contar com o ex-camisa 7 do Peixe para a sequência pós-Copa do Campeonato Brasileiro.



Redação do Torcedores.com