Renovação de Messi com o Barça pode prejudicar Neymar

Messi

Lionel Messi resolveu acumular funções no futebol. O argentino negocia a renovação de seu contrato com o Barcelona e, à primeira vista, não parece muito disposto a facilitar a vida do clube para prorrogar seu atual vínculo.

Segundo os jornais europeus, o craque teria pedido uma verdadeira fortuna para assinar um novo documento, com salários na casa dos R$ 62 milhões por temporada. Além disso, uma nova informação pipocou nesta quarta-feira e, se for confirmada, pode complicar o futuro de Neymar no clube.

DESTAQUES
São Paulo e Palmeiras lutam contra zebras na Copa do Brasil
Barça entrega suposta nova gata de Neymar

O camisa 10 teria dado início à sua vida de “cartola”, e exigido a contratação de um novo companheiro de ataque à direção: o compatriota Sérgio Aguero, seu companheiro de seleção e que hoje atua no Manchester City, da Inglaterra.

O pai de Messi, Jorge, também teria se envolvido na negociação, que contou com mais um pedido: o da manutenção do goleiro Pinto no grupo e a renovação contratual do jogador que hoje substitui Victor Valdés, mas convive com a sombra da chegada de um novo concorrente para a posição.

As exigências de Messi influenciam diretamente no futuro de um craque brasileiro: Neymar. Como dificilmente o treinador escalará uma equipe com Messi, Aguero e Neymar juntos, um deles irá para a reserva. E a história diz que não será Messi e nem o seu protegido. Então…



Redação do Torcedores.com