Red Bull Brasil renova com zagueiro Fabiano Eller até 2015

De olho no restante da temporada, o Red Bull Brasil anunciou a renovação de contrato do zagueiro e capitão Fabiano Eller, comandante da campanha do acesso à elite do futebol paulista, conquistado na Série A2 deste ano.

Fabiano Eller, titular em todas as partidas da Série A2, festejou a renovação até abril de 2015. “Renovar com o Red Bull foi muito tranquilo. O clube conheceu meu trabalho e acho que fiz um bom campeonato. Foi um ano muito importante pra mim, conquistar este acesso inédito para o Red Bull mostra que podemos chegar mais longe ainda. Para isto, precisamos trabalhar duro como foi na A2. Este ano temos a Copa Paulista e mais uma vez vamos em busca do título.”, afirmou o camisa 4.

“A liderança, história vencedora no futebol e a ótima atuação na Série A2 demonstram a importância do Eller para o clube. A permanência dele no elenco é uma demonstração clara da ambição que temos e precisamos de atletas como o Eller para chegar lá”, sintetizou Thiago Scuro, diretor esportivo do Red Bull Brasil.

A equipe de Campinas disputa a partir de agosto deste ano a quarta Copa Paulista de sua história. Em 2011, o Toro Loko teve seu melhor desempenho no torneio conquistando o vice-campeonato. O campeão desta competição garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Crédito da foto: Divulgação/Red Bull Brasil



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com