Ralf chama Mano de Tite e fala sobre ansiedade no Itaquerão

corinthians, mano menezes
Getty Images

O volante Ralf acabou trocando o nome do técnico Mano Menezes por Tite ao falar sobre a ansiedade do Corinthians na estreia do time no Itaquerão.

“[A ansiedade pela inauguração da nova casa corintiana] querendo ou não atrapalhou um pouco, mas o professor Tite já havia deixado o time bem alerta. Não era para deixar acelerar o jogo. Não fizemos um jogo brilhante. Por isso, perdemos hoje”, falou o jogador trocando o nome do atual treinador pelo do anterior.

LEIA MAIS: Giovanni Augusto, do Figueirense, marca primeiro gol do Itaquerão

O Corinthians armou uma grande festa para o primeiro jogo em sua nova arena, mas acabou tendo uma surpresa nada agradável. Além de não conseguir marcar o primeiro gol (feito, na verdade, por Giovanni Augusto, do Figueirense), ainda teve que amargar a derrota em uma partida muito importante para a história do time

Logo a confusão virou piada nas redes sociais:

 

O estádio ainda passa por obras para aumentar a capacidade até a Copa. Para esta partida foram vendidos cerca de 36 mil ingressos, totalizando uma renda de mais de R$ 3 milhões, recorde de arrecadação, superando a maior marca do futebol brasileiro, que também era do Corinthians.

LEIA MAIS: Dr Osmar de Oliveira passa por estado grave de saúde, mas melhora

Na próxima rodada o Figueirense pega o Palmeiras, em Araraquara. Já o Corinthians tem o Atlético-PR pela frente.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.