Queda do Atlético-MG pode causar demissão relâmpago no futebol

Atlético-MG

Questionada desde que foi anunciada pelo presidente Alexandre Kalil, a contratação do técnico Levir Culpi pelo Atlético-MG pode entrar para a história do futebol brasileiro, mas pelo lado negativo.

Eliminado da Libertadores da América em pleno Horto na noite de quinta-feira, o Galo viu explodir uma crise interna, com direito à flagra da televisão a um palavrão de Diego Tardelli direcionado ao treinador na hora em que foi substituído.

Criticado por torcedores e até pelo próprio elenco, Levir Culpi pode não resistir à pressão com a qual não estava mais acostumado, já que passou quase dez anos sem dirigir um clube brasileiro, e ser demitido de forma relâmpago.

DESTAQUES
Eliminações de Galo e Chelsea foram boas para a seleção
Veja os culpados pela eliminação do Galo

Levir também mostrou falta de paciência quando questionado sobre o motivo de ter tirado Tardelli de campo no meio da etapa final, e criticou o camisa 9 pela falta de chutes a gol na partida que decretou a queda atleticana.

E agora, Kalil? Depois do inoperante Autuori e do ultrapassado Levir, técnico que caiu com o Palmeiras em 2003, qual será o futuro do Atlético-MG em 2014? Vai brigar para voltar a Libertadores ou para não cair no Brasileirão?



Redação do Torcedores.com