Preview Street League: Melhor liga de skate do mundo

Fundada pelo skatista profissional Rob Dyrdek em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) foi criada para promover o crescimento, popularidade e aceitação do skate de rua no mundo. Desde então, a SLS evoluiu para se tornar uma plataforma que serve para excitar a comunidade de skate, educar tanto os jovens fãs, quanto os veteranos. A Nike SB (Skateboarding) juntou forças com SLS em 2013 para criar o SLS Nike SB World Tour, e a parceria tem sido um sucesso. A popularização do skate não pára de crescer.

A Street League começou uma nova parceria com a TV FOX Sports 1 para 2014. Todos os eventos vão ter uma cobertura internacional na TV e cobertura ao vivo adicionais no site StreetLeague.com. Essa parceira será de vários anos e ajudará a popularizar ainda mais o esporte nos EUA.

Em cada parada da turnê , famosas arenas  são transformadas em praças personalizadas de concreto para pratica do skate de rua, desafiando os profissionais que concorrem pela maior bolsa prêmio no skate da história de mais de 2,3 milhões de reais .

 

 

O vencedor de cada etapa recebe o “Golden Ticket” garantindo-lhes um lugar no Super Crown 2014 no Prudential Center em New Jersey, uma espécie de Masters ou Final 8. Apenas os oito melhores do ano se qualificam para o evento final de 2014 SLS Nike SB World Tour.

A seleção de skatistas é incrível, são os melhores artistas da rua, espalhados pelo mundo. Cada um com seu estilo e personalidade. Todos fora de série. Realmente é muito bacana assistir a este evento, seja ao vivo, pela TV ou até pela internet.

Aqui as datas das quatro etapas:

Captura de Tela 2014-05-10 às 23.33.02

Conheça um pouco mais das feras aqui, O Top 10 no Ranking da SLS e outros que podem surpreender:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.