Paulinho perde gol inacreditável para o Flamengo contra o Santos; assista

Flamengo
Getty Images

Inacreditável. Assim pode ser definido o gol que o volante Paulinho perdeu para o Flamengo na partida contra o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, como você pode ver no lance acima.

Paulinho recebeu um cruzamento da direita e, sem goleiro, conseguiu acertar na parte de cima da trave, em lance que ocorreu nos acréscimos do segundo tempo e poderia ir perfeitamente para o Inacreditável Futebol Clube. A bola foi para fora e não lhe deu chance de rebote. Ele ficou inconsolável.

DESTAQUE:
Mercado: Cícero terá despedida melancólica do Santos. E a culpa é dele

O jogo foi fraco tecnicamente. O Flamengo de Ney Franco foi melhor que o Santos de Oswaldo de Oliveira, abalado pelos desfalques, especialmente do meio-campo Cícero, que pediu para a diretoria para não jogar, pois quer ser transferido e já jogou seis partidas com a camisa do Santos. O time carioca parecia jogar em casa e teve boas chances de abrir o marcador, chutando duas bolas na trave.

A partida terminou empatada por 0 a 0, empate que foi péssimo tanto para o Santos quanto para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos, o Santos ocupa a décima segunda colocação na tabela de Classificação do campeonato Brasileiro. O Flamengo tem dois pontos a menos e ocupa o décimo quinto lugar.



Redação do Torcedores.com