Palmeiras e Corinthians podem anunciar reforços nesta quarta

Corinthians

Palmeiras e Corinthians estão correndo para reforçar seus elencos e, nesta quarta-feira, pretendem dividir os holofotes da mídia com o anúncio dos convocados para a seleção brasileira.

O Alviverde está acertando os detalhes finais com o Vasco da Gama para concretizar a contratação do meio-campista Bernardo, que não vem sendo utilizado por Adilson Batista em São Januário e é um pedido do técnico Gilson Kleina.

O jogador já acertou os detalhes contratuais para voltar ao futebol paulista, por onde teve passagem satisfatória com a camisa do Santos, e depende da aprovação nos exames médicos para assinar contrato de empréstimo.

DESTAQUES
Renovação de Messi pode complicar Neymar
São Paulo e Palmeiras desafiam zebras na Copa do Brasil

A novidade no Corinthians vai deixar os torcedores muito felizes. O clube voltou a investir no retorno do volante Christian e, ao que parece, desta vez vai conseguir trazer de volta o atleta que defende o Fenerbahçe, da Turquia.

Em entrevista para a Rádio Globo, o presidente Mário Gobbi revelou detalhes da transação e deu, inclusive, a provável data da apresentação do queridinho da Fiel no Parque São Jorge.

Há um compromisso feito por mim e pelo Cristian. Combinamos que quando ele ficar livre da Turquia, voltará para o Corinthians. Pelo que sei, isso acontecerá em janeiro de 2015″, informou o cartola, que era diretor de futebol na primeira passagem de Christian pelo Timão, em 2008.

 



Redação do Torcedores.com