Pacers, Thunder e Warriors vencem e provocam o jogo 7 no playoffs; assista

Apesar das confusões, a NBA já avisou que estes são os melhores playoffs da história. A rodada era para ser decisiva ontem. Alguns times poderiam conseguir sua classificação com uma vitória, não conseguiram. Os times que estavam atrás conseguiram se superar e empataram as séries, levando as séries para o decisivo jogo 7.

 

Depois de começarem mal, aos poucos os Indiana Pacers vem tomando rumo nos playoffs. Paul Georde e West contribuíram com 24 pontos cada, e Stephenson fez 21. Do lado do Hawks, Teague fez 29 pontos. Pacers 95 x 88 Hawks. Agora a série volta para Indiana para o jogo 7 decisivo.

 

O Oklahoma fez sua parte,venceu o Memphis por 104 a 84 e levou a decisão para o sétimo jogo. Depois de ser críticado pela imprensa local, Kevin Durant fez 36 pontos e 10 rebotes, ajudado pelos 25 pontos de Westbrook, não deram chance. Pelo lado dos Grizzlies, Zach fez 16 e Gasol 17 pontos. O Thunder conseguiu levar o sétimo jogo de volta para sua casa.

 

Depois de ter seu dono banido pela NBA, os Clippers acabaram perdendo o jogo 6. Os Warriors comandados pelo um ótimo Stephen Curry, que fez 24 pontos, pegou 4 rebotes e deu 9 assistências. O jogo terminou 100 a 99. Chris Paul e cia. não estiveram nos melhores dias. A partida decisiva será em Los Angeles.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.