Pacers decepcionam e perdem para time de Nenê, Thunder vira no fim

Os Pacers continuam decepcionando seus fãs. Com a chance de fechar a série em casa, levou um sacode do Wizards, equipe do brasileiro Nenê. 102 a 79, e conseguiram levar a disputa de volta para Washington.

Paul George fez 15 pontos, West colaborou com 17 e Hibbert só 4. Do lado do Wizards, Wall fez 27 e Gortat 31 pontos, não dando chance a equipe do Indiana. Os Pacers terão que ganhar mais um jogo se quiserem chegar a final de conferência. O brasileiro Nenê não este bem, acertou 2 arremessos de 6 e terminou com 4 pontos. O próximo jogo é na quinta-feira (15), em Washington.

 

Foi uma partidaça. Disputada do começo ao fim. O Los Angeles Clippers tiveram a chance de levar a decisão para LA, porém perderam uma grande chance. Lideravam o jogo com menos de 1 minuto para o fim, e deixaram o Thunder liderado pelo Westbrook que fez 38 pontos, deu 5 assistências e pegou 6 rebotes. O MVP Durant ajudou com 27 pontos, mas teve uma noite muito ruim, só acertando 6 arremessos de 22 tentativas.

Do lado dos Clippers, Chris Paul fez 17 pontos, mas cometeu muitos erros nas horas decisivas e deixou seu time na mão. Griffin fez 24 e Barnes 16 pontos.

 

Jogos de quarta-feira 14/05: 

nba1

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.