Osmar de Oliveira segue na UTI, mas apresenta nova melhora

O quadro de saúde do doutor Osmar de Oliveira, narrador e comentarista esportivo da TV Bandeirantes, ainda inspira cuidados médicos, mas está cada vez melhor.

Internado há seis dias no Hospital A.C. Camargo, na Liberdade, em São Paulo, Osmar de Oliveira apresenta melhora em seu quadro renal, mas ainda insuficiente para deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dar sequência ao tratamento em um quarto particular.

O comentarista esportivo teve complicações de saúde após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor na próstata, e chegou a ficar em estado bastante delicado, mas tem evoluído com o passar das horas, segundo pessoas próximas.

DESTAQUES
Alberto Valentim é a melhor opção para o Palmeiras
Cruzeiro e Corinthians jogarão no Itaquerão antes da Copa

A assessoria de imprensa do hospital A. C. Camargo afirma não poder dar maiores detalhes sobre o atual quadro clínico do doutor Osmar de Oliveira, mas adianta que não há data prevista para o paciente ter alta da UTI até esse momento.

O médico e jornalista tem enfrentado uma série de problemas de saúde nos últimos tempos. Osmar de Oliveira sofreu um infarto em julho de 2013 e, há poucos meses, sofreu para se recuperar de uma forte pneumonia.



Redação do Torcedores.com