Osmar de Oliveira sai da UTI e vai para o quarto

O médico Osmar de Oliveira, que também é comentarista da TV Bandeirantes, deixou a UTI e foi para o quarto. A informação foi divulgada por meio da assessoria de Osmar.

Osmar de Oliveira teve complicações decorrentes de uma cirurgia para retirada de um tumor na região da próstata. O procedimento foi realizado no último dia 13, mas foi necessária uma nova intervenção no dia seguinte após alguns problemas.

Internado no Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, em São Paulo, Osmar chegou a ficar em estado grave, mas teve melhora.

Osmar de Oliveira participará da equipe da TV Bandeirantes que fará a cobertura da Copa do Mundo do Brasil, que começa no dia 12 de junho com a partida entre a seleção brasileira e a Croácia, no Itaquerão.

Confira o boletim divulgado por sua assessoria:

Ótima notícia:

O Dr. Osmar saiu da UTI e foi para o quarto, o pior já passou, e em breve ele estará de volta!

Gostaríamos de agradecer mais uma vez as mensagens de carinho que o Dr. Osmar tem recebido esses dias nas mídias sociais.

A família reitera o pedido de privacidade e o momento não realizando visitas para que se recupere 100%.

Qualquer outra informação, iremos publicar.
Obrigado.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com