Opinião: Palmeiras deve apostar em Borges para o ataque

Palmeiras

Henrique estreou com gol na derrota para o Flamengo e teve boa movimentação em seu primeiro jogo com a camisa do Palmeiras, mas o ex-jogador da Portuguesa e do Mogi Mirim não é, nem de longe, o substituto ideal para Alan Kardec.

O nome que o Palmeiras precisa para comandar seu ataque é o de um jogador mais experiente, com rodagem nacional e internacional, que conhece o futebol paulista e, hoje, não vem sendo aproveitado corretamente em seu clube.

O atacante em questão é Borges. Ex-jogador de São Paulo e Santos, Borges, hoje, luta contra vários concorrentes para tentar se firmar no Cruzeiro e, atualmente, está atrás na briga por um lugar no time comandado por Marcelo Oliveira.

DESTAQUES
Gladiador pode roubar o lugar de Barcos
Episódio da privada é prenúncio de desgraça na Copa

Borges é veloz, tem ótima colocação, sentido de área e faro de gol. O experiente atacante já esteve outras vezes na mira palmeirense, mas não chegou a um acordo com o clube para vestir a camisa alviverde.

Novamente na pauta do técnico Gilson Kleina e da diretoria, é o nome certo para assumir a camisa nove. Em seu benefício, Borges tem ainda o histórico de arrebentar sempre que chega a um novo clube.

Foi assim no São Paulo, no Santos, no Grêmio e no próprio Cruzeiro. O Palmeiras precisa de gols imediatamente. O Palmeiras precisa de Borges. O Cruzeiro ainda “deve” um atleta ao Verdão por conta das últimas negociações, e o namoro pode terminar em casamento, para alegria da imensa família alviverde.



Redação do Torcedores.com