Neymar e Marquezine já não escondem volta do namoro

Durou pouco mais de três meses a separação do casal sensação no mundo da bola e das celebridades: Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente.

O craque do Barcelona e a atriz global se cansaram das aventuras que curtiram separados nestes quase 100 dias e resolveram escancarar a volta do namoro no início desta semana.

Após trocas misteriosas de mensagens via redes sociais, e de pequenas dicas para conhecidos no mundo da fofoca, o camisa 10 da seleção brasileira e a jovem promessa da televisão foram vistos juntos em uma badalada festa na noite carioca.

DESTAQUE
Neymar curte férias antes da Copa
Neymar é tietado pelo cantor do One Direction: “Pra cima major”

Segundo o jornal O Globo, do Rio, o jogador e a atriz marcaram presença no evento de arromba promovido por Jayme Monjardim, diretor da novela Em Família, da rede Globo, realizada no último dia 19.

Apesar de não ter deixado ninguém fazer foto deles juntos, o casal trocou carícias e fez selfies com os amigos, publicadas em algumas redes sociais.

A dúvida que fica no ar é: até que ponto é benéfico para Neymar reatar com Bruna Marquezine às vésperas do início da Copa do Mundo?

A resposta você encontra clicando aqui.



Redação do Torcedores.com