Neymar e craques europeus curtem férias antes da Copa

Neymar chegou ao Brasil e já foi encontrar seus parceiros. A temporada européia acabou para a maioria dos jogadores. Muitos estarão na Copa do Mundo no Brasil, e enquanto a bola não rola para o Mundial, eles estão curtindo férias em seus países de origem.

Antes da apresentação para as seleções nacionais, os jogadores estão desfrutando esta ‘semana de férias’: uns descansando, alguns curtindo as festas do título, outros revendo amigos e família e muitos em compromissos com patrocinadores.

Todos os jogadores terão que se apresentar, no mais tardar, no começo da próxima semana, algumas seleções já estão treinando para a Copa do Mundo, que começará no dia 12 de junho, com a partida inaugural entre a seleção brasileira e a Croácia, no Itaquerão, estádio do Corinthians.

VEJA TAMBÉM:
Neymar é tietado pelo cantor do One Direction: “Pra cima major”
Neymar cometerá um erro se reatar com Marquezine antes da Copa

É importante que quando os craques se apresentem as suas seleções, eles possam estar livres de qualquer compromisso e de preferência com a cabeça livre. e claro descansados.

Antigamente as seleções se reuniam pelo menos com um mês de antecedência para uma Copa do Mundo, hoje em dia dará sorte a equipe que conseguir treinar por um mês.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.