Neymar cometerá um erro se reatar com Marquezine antes da Copa

neymar

Neymar cometerá um erro se assumir namoro com Bruna Marquezine. Principalmente antes da Copa do Mundo. Na condição de principal esperança da seleção brasileira para a conquista do hexa da Copa do Mundo no Brasil, o atacante não precisa dar margem para ser cobrado em caso de insucesso no Mundial.

A imprensa especializada tem divulgado que Neymar está namorando às escondidas com Bruna Marquezine. O blog do Bruno Astuto chegou a divulgar que os dois teriam marcado uma data para voltar: dia 12 de junho, dia dos namorados e da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia, no Itaquerão. Se esta informação se concretizar, será um erro maior ainda da parte do jogador. Ou quem não garante que isso será uma estratégia para promover alguma empresa que patrocina os dois?

Neymar não precisa dar motivos como esse para que pensem que ele se importa mais com suas ações de marketing do que com o que realiza em campo.

VEJA TAMBÉM:
Neymar e craques europeus curtem férias antes da Copa
Neymar é tietado pelo cantor do One Direction: “Pra cima major”

O namoro com Bruna Marquezine, ao que tudo indica, já mexeu muito com a cabeça de Neymar. Para que correr o risco de alguma briga entre os dois mexer com a cabeça do jogador em pleno período de Copa do Mundo.

Não sou contra Neymar voltar com Bruna Marquezine. E mesmo se fosse, isso não é problema meu. Eles são bem grandinhos para saber se devem ou não voltar ou até assumir que voltaram. A preocupação, como uma pessoa que quer que o Brasil seja campeão mundial mais uma vez, é que isso aconteça na Copa do Mundo. Quem me garante que esse namoro não pode influenciar na participação do camisa 10 da seleção brasileira no seu primeiro Mundial?

Espero estar errado, queimar minha língua, e poder ver Neymar ser a principal estrela do Brasil na Copa do Mundo.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com