Neymar a CNN: “O Santos me deixou triste de verdade”; assista

Em entrevista à CNN, o craque brasileiro Neymar respondeu várias perguntas. Falou do Santos, do Barcelona, do Messi e claro da Copa do Mundo. Em uma brincadeira da repórter da CNN, Amanda Davies, ela perguntou se Neymar ia algum dia fazer parte da banda One Direction, em referência a foto que Neymar publicou com um integrante da banda duas semanas atrás.

DESTAQUES
Por que Kaká merece ir para a Copa e Robinho não?
Mito ou verdade: Barcelona estraga jogadores para seleções?

Parte do que ele falou a CNN:

“Fiquei muito triste como o Santos lidou com tudo isso. Sabíamos que estávamos certos, não tínhamos feito nada de errado. O Santos me deixou triste de verdade”

Não temos conseguido jogar juntos todas as partidas, mas acho que a relação que estamos criando é muito boa, pois é maravilhosa.  Falavam que a gente não ia se dar bem e está se demonstrando totalmente o contrário.Ele é um cara muito descontraído, uma estrela que admiro muito e estou percebendo que algumas coisas que dizem sobre ele não são verdade.”

“É claro que eu trabalharia com o eles (One Direction)”

Captura de Tela 2014-05-01 às 23.31.23

Assista aqui a entrevista completa para a CNN:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.