Nem sempre quem ‘briga’ acaba com a bolinha do beisebol; assista

Muitos dizem que assistir ao jogo de beisebol é chato. Outros dizem que não entendem nada e é muito parado. Mas não é a toa que este jogo é o mais tradicional e familiar nos EUA. Diferente de assistir na TV, ao vivo o jogo de beisebol é bem mais dinâmico.

Quando vamos assistir a um jogo de beisebol, ao invés de comprar bonés e merchandise o que o público quer mesmo é levar uma bola do jogo como recordação. Uma vez que muitas bolas são rebatidas para fora e não estão valendo no jogo, quando a bola vai em direção a arquibancada, alguns querem se proteger e muitos conseguir pegar a bola, pois além de sair no telão do estádio e TV, você leva a bola oficial da MLB (Major League Baseball) pra casa.

Alguns fãs querem tanto esta bolinha que entram em disputas e acabam não conseguindo nada, outros estão tão relaxados que a bola acaba caindo no colo deles.

Assista aqui aos fãs ‘disputando’ a bola:


Assista ao fã relax:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.