Mourinho escreve carta emocionado ao filho

O momento do Chelsea já foi melhor. A equipe de Londres estava na semifinal da Champions, ganhou inesperadamente do Liverpool em pleno Anfield, e sonhava com todos os títulos na temporada.

Depois de ter sido desclassificado em seu próprio jogo contra o Atlético, conseguiu perder dentro de casa, levando uma virada histórica.

Críticado pela midia local e mundial, e até pelos próprios jogadores, Mourinho resolveu abrir a boca contra seu jogador Hazard e escreveu uma carta simbólica para a torcida do Chelsea, representada por seu filho:

Carta_54406607590_54115221156_490_300

“Sei que este espaço é para comunicar com os torcedores, mas um de vocês é o meu filho. Quero agradecer-lhe por estar comigo cada segundo de cada jogo, poucos metros atrás de mim, saltando a cada gol, sofrendo com cada momento difícil. Obrigado, menino, por seres o meu filho. Sempre que olho para ti, vejo-te, mas também vejo a tua irmã e a tua mãe, ambas em casa a torcer por nós, à espera que cheguemos a casa para sermos o que somos – uma família extraordinária… Como a família azul, apoiando-se uns aos outros”



Redação do Torcedores.com