Mesmo em crise, Barcelona pode ganhar o Espanhol

A vida muda de minuto a minuto e o Campeonato Espanhol de rodada a rodada. Após o Real Madrid empatar com o Valladolid por 1 a 1, o time de Carlo Ancelotti ficou quatro pontos atrás do líder Atlético de Madrid e não depende mais só de si para ficar com o título.

DESTAQUES
Renovação de Messi com o Barça pode prejudicar Neymar
Foto com ‘primeiras damas’ do Barça pode entregar suposta namorada de Neymar

 A duas rodadas do fim do campeonato, o time de Simeone é quem está com a faca e o queijo na mão, mas o fato de ter Málaga (casa) e Barcelona (fora) pela frente pode dificultar a conquista do caneco.Tudo porque pode ser diante de um Camp Nou lotado e contra um Barcelona mordido que os Colchoneros terão que defender seu posto.

Assim, a possibilidade de o Barcelona depender apenas de si para conquistar o 23º título da Liga é muito grande. Vencedo a próxima partida diante do Elche, o time de Tata Martino precisará apenas de uma vitória sobre o Atlético de Madrid para ser campeão e isso mesmo se as equipes terminarem com pontuação igual, já que o primério critério de desempate é o confronto direto.

É desta forma que o Real Madrid pode ver um ano que se configurava como excelente terminar em um verdadeiro pesadelo. O Campeonato Espanhol termina no dia 17/05 e a final da Champions League é em 21/05, mas nessas duas datas os Merengues podem sair sem levantar a taça.

Veja as chances de cada equipe:

asi-esta-liga-dos-jornadas-del-final-1399539628850

Assista ao treino do Barça desta quinta-feira:

 

Foto: Reprodução/facebook.com/fcbarcelona