Mercado: Marquinhos diz que prefere o Barcelona ao PSG

marquinhos
Getty Images

O zagueiro Marquinhos deu uma boa contribuição para que a sua negociação com o Barcelona termine em final feliz. Ele declarou para uma rádio espanhola que prefere ir para o futebol espanhol na próxima temporada.

Entrevistado pela rádio RAC1, Marquinhos não pensou duas vezes em dizer: “minha intenção é o Barcelona. Este é o meu desejo. PSG, não. Barcelona, melhor. Jogar no Barcelona é um sonho”, declarou o brasileiro, em uma entrevista de menos de um minuto reproduzida no jornal espanhol Mundo Deportivo.

Porém, minutos depois, Marquinhos escreveu na sua conta de Twitter que as declarações atribuídas a ele são falsas, como você pode ver na reprodução abaixo:

Marquinhos, zagueiro de 20 anos revelado pelo Corinthians e com passagens pela Roma, é a bola da vez do Barcelona. O jogador, que já integrou a seleção brasileira sob o comando de Felipão, está na reserva do PSG e com espaço muito mais reduzidos após a chegada de David Luiz. Assim, uma possível negociação do atleta não está descartada.

DESTAQUES:
Mercado: Daniel Alves pode ser trocado por Marquinhos

O clube parisiense tem interesse em contar com Daniel Alves para a próxima temporada, ao mesmo tempo em que se especula na Catalunha que o atual camisa 22 dificilmente permanecerá por lá após a Copa do Mundo.

Dentro desse cenário, trata-se de juntar a fome com a vontade de comer e uma possível troca de D. Alves por Marquinho não pode ser desconsiderada. Segundo o jornal “Le Parisien”, o Barça pode oferecer até 30 milhões de euros e Daniel Alves para contar com a jovem promessa.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com