Mercado: Jornal põe Cambiasso entre São Paulo e River Plate

mercado
Getty Images

O mercado continua agitado no futebol internacional. De saída da Inter de Milão, o meio-campista argentino Esteban Cambiasso pode acertar sua ida para o São Paulo ou o River Plate. Quem afirma é o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O diretor do River Plate, Enzo Francescoli, fez contatos para tentar contratar o volante de 33 anos. Mas o técnico Ramón Diaz deu declarações que esfriaram as possibilidades de um retorno de Cambiasso, que já jogou pelo clube na temporada 2001/02. “Temos que ter cuidado e fazer avaliações. Devemos lembrar que jogar no River Plate é diferente do que jogar em qualquer outro lugar”, justificou.

Segundo o Gazzetta dello Sport, o São Paulo acompanha o caso e tem demonstrado bastante interesse em contar com Cambiasso. Se a contratação de Cambiasso for concretizada, será o segundo jogador da Inter de Milão a vir para o Tricolor paulista em um curto espaço de tempo, pois o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira chegou ao clube no início desta temporada.

DESTAQUE:
Mercado da bola: PSG anuncia contratação de David Luiz
Mercado: Gigantes ingleses brigam por atacante da seleção
Mercado: Drogba no Juventus? Veja as movimentações
Mercado da bola: Cinco bons reforços esquecidos no exterior

VEJA AS ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO INTERNACIONAL



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com