Mercado: Corinthians, Santos e Grêmio travam batalha por Sóbis

A bola da vez no mercado da bola do futebol brasileiro tem nome e sobrenome: Rafael Sobis. Corinthians, Santos e Grêmio estão travando uma batalha silenciosa nos bastidores para ver quem consegue contratar o atacante do Fluminense, que não vem sendo muito bem aproveitado nas Laranjeiras.

Insatisfeito com o péssimo desempenho do ataque no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes solicitou a contratação de Sobis, e os dirigentes do Corinthians atenderam, iniciando as conversas com Fluminense e patrocinadores do clube carioca.

O problema é que, na noite da quinta-feira, dois outros interessados surgiram com força e cartas na manga para impedir a transferência de Rafael Sobis para o Parque São Jorge.

DESTAQUE:
Mercado da bola: Cinco bons reforços esquecidos no exterior

O Grêmio ofereceu mais dinheiro do que o Corinthians para ficar com o jogador e ainda um percentual ao Fluminense caso consiga vender Rafael Sobis para o exterior até o término de seu contrato.

O Santos, que não tem dinheiro, usou um atrativo extra na jogada: Cícero. Apesar de ser um dos principais jogadores do time da Vila, Cícero quer renovar contrato com salário milionário, e virou moeda de troca.

O Fluminense quer levá-lo de volta às Laranjeiras desde o início do ano e, se chegar a um acordo com o jogador, pode envolver Rafael Sobis na negociação para seduzir os dirigentes do Peixe.

LEIA MAIS:
Ausência de equilíbrio está sendo fatal para Corinthians e São Paulo

O Santos também tem interesse no meia Wagner, e essa é uma boa notícia para corintianos e gremistas, pois a diretoria do Fluminense dificilmente aceitará trocar os dois jogadores por apenas Cícero.

E aí: quem vai levar a melhor ou, como diria Galvão Bueno, “quem é que Sobis?”. O martelo deverá ser batido até o fim desta sexta-feira, e o destino do atacante de 28 anos será selado.

Confira as movimentações do mercado:



Redação do Torcedores.com