Mercado: Anderson Martins deve reforçar o Corinthians

mercado

O mercado da bola do futebol nacional deve ter uma novidade concreta em breve. O Corinthians está próximo de acertar a contratação por empréstimo do zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco. O clube árabe Al-Jaish anunciou em seu site oficial a liberação do jogador para acertar com o Timão.

O Corinthians, porém, negou via Twitter que huve acerto entre as partes: “O Corinthians não fechou com o zagueiro Anderson Martins, ao contrário do que foi divulgado pelo clube do defensor”, escreveu a assessoria do Timão.

Se acertar, Anderson Martins chega para disputar uma vaga de titular no setor que hoje conta com os nomes de Cleber e Gil para a posição. Anderson Martins viria por empréstimo de um ano e é mais um jogador empresariado por Carlos Leite, que tem boas relações com o técnico Mano Menezes, no Corinthians.

Anderson Martins ganhou projeção no futebol brasileiro pela dupla de zaga que fez no Vasco ao lado de Dedé, hoje no Cruzeiro. Mas assim que despontou, ele logo acertou uma oferta para jogar no futebol árabe.

O Corinthians enfrenta neste domingo o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão vem de um empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR no meio de semana. Mano Menezes foi vaiado pelos torcedores e sua situação no Timão não é das melhores.

DESTAQUE:
Mercado: Jornal põe Cambiasso entre São Paulo e River Plate
Mercado: veja jogadores meia-boca do exterior que seriam tops no Brasil
Mercado: Drogba no Juventus? Veja as movimentações
Mercado da bola: Cinco bons reforços esquecidos no exterior

VEJA AS ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO INTERNACIONAL



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com