Maradona entrevistará Lula em programa de TV na Copa

Getty Images

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, será o primeiro convidado do programa de televisão “De Zurda”, que terá como apresentadores o ex-craque argentino Diego Maradona e Victor Hugo Morales durante a Copa do Mundo para a Telesur.

A confirmação da entrevista foi dada por Morales para a agência ‘DPA’, em texto reproduzido pelo diário espanhol Sport. O maior represente do Partido dos Trabalhadores “vai falar de futebol e isso vai ser divertido”, destacou o jornalista e locutor uruguaio, que dividirá a apresentação do programa com Maradona.

Apesar da presença de Lula, Victor Hugo fez questão de salientar que “o programa é de futebol”. “Claro que no discurso deles, como no meu, será difícil não dizer algo que tenha a ver com política, vida, ideologia, mas o que creio é que Lula foi convidado para falar de futebol…ele é um homem que é o número um de um país que tanto tem a ver com futebol”, declarou o apresentador.

“Minhas perguntas, minha condução, nada tem a ver com a política, sim com a Copa do Mundo”, explicou. “Agora, se quando eu perguntar algo, Maradona tomar para o lado da política, estarei atento.

Crédito: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com