Veja quem são os jogadores que mais ganharam a Champions

Mais uma Champions League esta chegando ao final, e mais uma vez jogadores entrarão para a história da mais famosa e disputada liga de futebol do planeta. A Champions além de ser o torneio mais bem remunerado a nível de prêmios, também é o que conta com mais craques e jogadores de nível. Com os 32 melhores times da Europa, as equipes sempre entram para vencer, mesmo que algumas equipes disponibilizam de mais recurso financeiro e consequentemente tem mais chances de chegarem forte no torneio.

Nem sempre os times que são favoritos no começo, vencem no final. O Futebol diferente dos outros esportes, possibilita que um time muito bem armado, com coração na ponta da chuteira e com um grande técnico consiga superar equipes mais ‘ricas’ e com maior número de jogadores de alto nível disponíveis. Equipes como Real Madrid, Barcelona, Man Utd, Chelsea, sempre chegam á competição como um dos favoritos, estas equipes ão muitos boas e contam com enorme quantidade de craques, seja no campo ou no banco.

LEIA MAIS:
Top 10: Gols mais bonitos da Champions League 2013-14
Você sabe quem é o brasileiro que mais venceu a Champions?

Como sabemos é muito difícil ganhar uma competição como essa, então resolvemos listar os maiores vencedores da história da Champions League, chamada de Liga dos Campeões até o ano de 1992.

Resolvemos fazer uma lista dos vencedores da Champions League, porém como são muitos, listamos a partir dos tricampeões do torneio.

Veja abaixo a lista:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.