Lucas puxa a fila dos esquecidos por Felipão que já estão curtindo as férias

O atacante Lucas, campeão francês com o Paris Saint-Germain, não está entre os 23 convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014, mas ainda tem esperanças de disputar a competição por estar entre os sete chamados para a lista de espera.

Enquanto não recebe o sonhado telefonema da cúpula da CBF informando que está entre os relacionados para o Mundial, o ex-são-paulino puxa a fila dos esquecidos por Felipão que já estão curtindo as férias.

Lucas esteve no Centro de Treinamentos do São Paulo na última segunda-feira matando a saudade da velha casa e, logicamente, dos muitos amigos que fez nos tempos em que defendeu as cores do Tricolor paulista, como o assessor de imprensa Felipe Espíndola, que registrou o momento em seu Facebook.

DESTAQUE
Flamengo adota o silêncio no caso Robinho

Outro esquecido por Felipão que já está em ritmo de férias é Robinho. O ex-santista está na mira do Flamengo para a próxima temporada e as negociações estão encaminhadas, mas o clube da Gávea resolveu adotar o silêncio para não comprometer um possível acerto com o atacante.

Diego, meia que foi campeão espanhol com o Atlético de Madrid e também estava na mira de clubes brasileiros, principalmente do Santos, ainda não entrou em férias e, no próximo sábado decidirá o título da Champions League contra o rival Real Madrid.

Depois da decisão, voltará ao Wolfsburg, da Alemanha, apenas para definir seu futuro: permanência no clube ou transferência para outro centro, possivelmente o turco, onde é esperado para vestir as cores do Fenerbahçe.

Craques europeus estão em férias antes da Copa; veja fotos



Redação do Torcedores.com