Lucas mata saudades do São Paulo já na chegada ao Brasil

Lucas já foi matar as saudades do São Paulo no primeiro dia que chegou ao Brasil depois da temporada europeia. Nesta segunda-feira, o meia-atacante do Paris Saint-Germain foi ao CT do Tricolor na Barra Funda para rever os amigos que deixou no clube que o revelou.

“É sempre muito legal poder passar aqui, porque estava com saudades desse lugar. Tenho muitos amigos aqui e me sinto bem. Quando tenho um tempinho, dou um jeito de passar no CT e rever o pessoal”, afirmou Lucas ao site oficial do São Paulo.

Lucas aproveitou que os atletas do São Paulo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, para colocar um papo em dia com os amigos do Tricolor. O goleiro Rogério Ceni foi um dos que conversaram com o atacante do PSG, que está na ‘lista de espera’ da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

“O Rogério é como um irmão pra mim. Temos uma amizade muito bacana, sempre nos falamos por mensagem e pudemos conversar pessoalmente hoje. É um privilégio ter um ídolo como amigo e, por isso, sempre faço questão de dar um abraço nele”, revelou Lucas, que disse mesmo de longe acompanhar o São Paulo.

“Estou sempre lendo as notícias e acompanhando o São Paulo, porque bate aquela saudade. Vou levar para sempre o clube no meu coração, porque vivi momentos inesquecíveis aqui”, disse Lucas, que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012 pelo São Paulo, pouco antes de se transferir para o Paris Saint-Germain.

Crédito: Site Oficial / saopaulofc.net



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com