Lucas é recebido por fãs em SP e entra na seleção do Francês

Lucas foi recebido por várias fãs nesta segunda-feira em São Paulo. No mesmo dia, recebeu a notícia de que foi escolhido pelo jornal L’Equipe para entrar na seleção do Campeonato Francês.

As duas boas notícias vieram em boa hora para o meia-atacante revelado pela base do São Paulo, que está na lista dos sete ‘reservas’ escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari além dos 23 que estão convocados para a Copa do Mundo.

Mesmo sem ser titular em todos os jogos, Lucas foi escolhido na seleção do L’Equipe. Com a nota de 5,95 por jogo, o meia-atacante brasileiro forma o trio de ataque com Ibrahimovic, do PSG, e James Rodríguez, do Monaco. A seleção completa foi formada por: Enyeama, Aurier, Alex, Basa, Kurzawa; Verrati, Thiago Motta, Lemoine; Ibrahimovic, James Rodríguez e Lucas.

Lucas desembarcou nesta segunda-feira para um período de férias em São Paulo e foi recebido no Aeroporto de Guarulhos pelas suas fãs, a quem ele chama carinhosamente de Luketes. “Adorei a recepção dos fãs e das Luketes! Agradeço de coração cada um de vcs pelo carinho!”, escreveu o jogador em sua página no Facebook.

Lucas chegou a ser nome certo na relação dos convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo, mas caiu de rendimento depois da Copa das Confederações no ano passado e perdeu espaço para Bernard, do Shakhtar Donetsk, que acabou sendo convocado no seu lugar.

lucas



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com