LeBron, Wade e ‘vovô’ Allen brilham, e Heat vira contra Pacers

LeBron
Getty Images

LeBron James, Dwayne Wade e o ‘vovô’ Ray Allen brilharam, e conduziram o Heat a virada contra os Pacers na final da Conferência Leste da NBA. O Heat venceu em casa por 99 a 87.

LeBron James marcou 26 pontos na partida, seguido por Dwayne Wade, que anotou 23. Mas quem surpreendeu no Heat foi Ray Allen com 16 pontos marcados, sendo 12 deles em quatro arremessos de três pontos certeiros.

Palos Pacers, Paul George foi o destaque com 17 pontos marcados, seguido por Roy Hibbert, com 16. Muito pouco para quem quer ganhar a partida contra o Heat.

Os Pacers até tiveram uma boa atuação no início da partida, principalmente nos dois primeiros períodos, quando venceram o Heat por 42 a 38. Mas o Heat foi avassalador no terceiro quarto, quando imprimiu uma vitória por 11 pontos de diferença no período (33 a 22). No quarto quarto, o time da casa administrou a vantagem e venceu por 12 pontos.

As duas equipes voltarão a se enfrentar nesta segunda-feira, em Indiana. Se os Pacers perderem, ficarão em situação bem complicada na série contra o Heat, que ainda está perfeito em casa nesta temporada nos playoffs (venceu seis e perdeu nenhuma).

Na temporada passada, as duas equipes também se enfrentaram e deu o Heat. Neste ano, você acha que o atual campeão da NBA irá superar novamente os Pacers? Dê a sua opinião na área de comentários abaixo!



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com