LeBron James cala a boca dos críticos e entra para a história

lebron
Getty Images

 

O Miami Heat não deu chances ao Indiana Pacers ontem a noite, venceu por 102 a 90 e abriu 3 a 1 na série. Com mais uma atuação histórica do LeBron James, o Heat começou forte e não olhou pra trás.

James fez com 29 pontos, 9 rebotes e 5 assistências, ajudado por Chris Bosh que acertou 7 de 12 arremessos e colaborou com 25 pontos e 6 rebotes. Wade só acertou 4 de 12 e fez 15 pontos.

Do lado dos Pacers, sabendo que tinham que ganhar este jogo entraram sério. Paul George e West acertaram 50% dos arremessos e fizeram 23 e 20 pontos respectivamente. O Indiana sabe que tem poucas chaqnces de virar esta série, pois o Heat não perde 3 partidas seguidas a muito tempo.

Capturarnba

Com estes números, LeBron ultrapassou o recorde de Michael Jordan conseguindo o 74º jogo com mais de 25 pts, 5 rebotes e 5 assistências.

E de quebra ainda calou a boca do Stephenson, armador do Pacers que andou falando demais antes da partida, dizendo que o LeBron tava falando muito em quadra, e isso era um ‘sinal de fraqueza’ da fera.

O Heat está a uma vitória de fazer história e voltar a Final da NBA. O sonho do tricampeonato esta mais vivo do que nunca.

Melhores momentos:

 

Próximas transmissões:

nba



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.