LeBron faz 49 pontos e Miami ficam a uma vitória da classificação

O Miami Heat respondeu bem a derrota do fim de semana, e voltou com tudo liderados pelo seu melhor jogador LeBron James. O craque esteve quase perfeito, acertando 16 arremessos de 24 tentativas, para um total de 49 pontos. Wade ajudou com 15 e Bosh 12 pontos.

Do lado dos Nets, o trio de craques não esteve á altura, Pierce fez 16, Joe Johnson 18 e Garnett 8 pontos, que não foram suficientes. A vitória por 102 a 96 é importante para o Heat, que abre 3 a 1 na série e volta para Miami para decidir a vaga na final da conferência.

 

Depois de perderem três seguidas, o Portland Trail Blazers acordou e conseguiu bater o San Antonio Spurs por 103 a 92, em casa. Liderados pelo craque Damian Lillard, que fez 25 pontos, ajudado por LaMarcus Aldridge com 19. Do lado do time do Texas, o time titular não fez metade dos arremessos e ninguém fez mais de 15 pontos. Apesar do resultado, o time dos Blazers ainda perde a série por 3 a 1.

 

Assista aos 49 pontos do LeBron James:

 

Jogo de hoje:

nba



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.