Klose deve superar Ronaldo em ranking de maiores artilheiros da Copa; veja lista

Está chegando a Copa do Mundo no Brasil e com ela uma dúvida: será que o alemão Miroslav Klose vai conseguir fazer dois gols e superar Ronaldo na artilharia de todos os tempos?

Com um gol a menos, o alemão tem tudo pra empatar e superar o craque brasileiro. Com muita facilidade de fazer gols e com uma equipe que joga pra frente, acredito que infelizmente o Klose vai conseguir fazer mais gols que o ex Ronaldinho e atual Ronaldão.

Listamos os jogadores que conseguiram fazer no mínimo 10 gols até agora nas Copas do Mundo. No total são quatro alemães, dois brasileiros, um francês, um húngaro, um peruano, um polonês, um inglês e um argentino. Também mostramos quantos gols cada artilheiro fez e em que Copa do Mundo.

Ser artilheiro de uma Copa do Mundo é para poucos. Primeiro voçê tem que participar, depois ter uma equipe boa, que jogue para ganhar e claro fazer os gols. Muitos jogadores são brilhantes em seus respectivos clubes, porém sem muito sucesso com a camisa nacional. Aqui vai a lista:

 

 

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.