Juventus e Valencia terão dificuldades para chegar à Final da Uefa

Depois da primeira partida das semifinais da UEFA Liga da Europa, poucas coisas mudaram. Todas as equipe continuam com chance , e o sonho da Final continua vivo.

O Sevilla fez a tua parte em casa e ganhou por 2 a 0, com gol polêmico, e dificultou a vida do Valencia. Mesmo jogando em casa, no Mestalla, o Valencia sabe que não pode levar nenhum gol, uma vez que teria que fazer 4 depois, e isso dificultaria ainda mais a classificação.

DESTAQUES
Argentina pode pagar caro por não convocar Tevez
Real Madrid na final pode preocupar Palmeiras e Botafogo; entenda
Real Madrid gastou R$ 3 bi para voltar à final da Champions

O Sevilla, que está em ótima fase, deve sair fechadinho, e jogando nos contra ataques espera fazer um gol rápido para diminuir o ímpeto da equipe valenciana. Todos sabem que nestas circunstancias um gol rápido as vezes acaba com a moral da euiqpe caseira que precisa de um resultado.

 

Já a Juventus perdeu para o Benfica em Lisboa, e sabe que terá que jogar muito mais , se quiser reverter esse placar. O Benfica, assim como a Juventus é o atual campeão nacional e fazer gol na defesa do Benfica liderada pelo brasileiro Luizão nunca foi  tarefa fácil. Com o sonho de decidir em casa, além desta partida, a grande Final também será no novo estádio da Juve, os italianos não querem deixar essa chance única passar.

A um passo de conseguir o tricampeonato italiano, esta tem tudo pra ser uma semana histórica para a equipe de Turim. Carlitos Tevez e Pirlo terão que trabalhar, contar com a ajuda da torcida e  claro com muita sorte.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.