Jornal português aponta demissão de Seedorf no Milan

Clarence Seedorf resolveu abandonar os campos para tentar a sorte como treinador. E se deu mal, ao menos em sua primeira experiência.

Segundo o jornal português A Bola, o holandês, que no Botafogo era ídolo até o início do ano vestindo a camisa 10, já está praticamente demitido do Milan, que já tem até o nome do substituto acertado.

DESTAQUE
Jogar a culpa do fracasso do Milan em Seedorf é injustiça

A publicação lusitana indica que Jorge Jesus, comandante do Benfica, conversou neste fim de semana com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e está analisando uma oferta salarial para ver se aceita trocar os Encarnados pelos Rossoneros.

O dirigente italiano teria oferecido salários de R$ 15 milhões anuais (cerca de 5 milhões de euros) para Jorge Jesus assumir imediatamente o comando do Milan e devolver ao time a confiança e o padrão tático que Seedorf falhou ao tentar fazer.

Além dos maus resultados em campo, Seedorf também teria acumulado problemas com vários atletas do elenco, incluindo o atacante Mario Balotelli. O goleador, inclusive, estaria acertando seu retorno ao futebol inglês para a próxima temporada, de tão desgastado que ficou no Milan.



Redação do Torcedores.com