Jogador de beisebol inova na comemoração e filma ‘montinho’ nos EUA; assista

Após vencer o Akron Zips na final da Mid-American Conference, divisão da Liga Nacional de beisebol Universitário nos EUA, os jogadores do Kent State Golden Flashes inovaram na comemoração. Não exatamente por causa do “montinho”, que embora não seja comum no futebol brasileiro, se tornou uma brincadeira tradicional entre moleques. Mas por causa do registro da euforia.

Com uma câmera, Alex Miklos gravou a festa da equipe e praticamente promoveu um “montinho” em primeira pessoa. O momento mais marcante é a entrada triunfal de TJ Sutton, último jogador a chegar no bolo.

O time de Ohio venceu a partida por 3 a 0 e chegou ao sexto título nos últimos cinco anos. Acompanhe a farra dos atletas do Kent State Golden Flashes e o voo de Sutton:

Se a moda pega, o que vai ter de jogador de futebol dando um jeito de entrar em campo com uma câmera para comemorar os gols… Neymar, rei das dancinhas na época em que jogava no Santos, certamente iria gostar.

 



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.