Itaquerão será palco de dois treinos do Corinthians antes de teste da Fifa

protesto
Facebook do Corinthians/Reprodução

Palco da abertura da Copa do Mundo, o Itaquerão receberá dois treinos do Corinthians antes da partida teste marcada pela Fifa para o próximo domingo entre o Timão e o Figueirense, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes confirmou que o elenco vai trabalhar na nova casa na sexta-feira e no sábado que antecedem o jogo, e viu isso como uma pequena vantagem em relação ao rival de Santa Catarina, que ainda não conhece o gramado.

O Corinthians já fez um treinamento na nova casa, antes da partida contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista, do qual foi eliminado ainda na primeira fase.

DESTAQUE
O desafio dos naming rigths no Brasil

A Arena Corinthians, popularmente conhecida como Itaquerão, já recebeu duas partidas extra-oficiais em seu campo: uma entre operários e outra com velhos ídolos do Alvinegro do Parque São Jorge.

O encontro contra o Figueirense será o primeiro válido por uma competição oficial, e servirá para a Fifa observar se os pontos ainda inacabados poderão trazer algum prejuízo à Copa do Mundo que está cada vez mais próxima de começar.



Redação do Torcedores.com