Heineken é acusada de ser machista na Champions; assista

champions

A Heineken, conhecida marca de cerveja mundial, fez uma campanha publicitária inusitada para a final da Champions entre Real Madrid e Atlético de Madri. Mas a marca está sendo acusada nas redes sociais de ser machista com a propaganda.

A reclamação de que a marca é machista foi motivada pela forma que a Heineken utilizou para promover a Champions. Com parceria com a empresa Shoestock, a Heineken promoverá no próximo sábado, no horário da final da Champions, a ‘Heineken Shoe Sale’, onde promete dar descontos de até 50% em vários tipos de sapato.

A intenção da campanha é uma só: fazer com que os homens consigam que as suas respectivas namoradas comprem sapatos no mesmo horário da final da Champions. Assim, eles podem ver o duelo entre os times de Madri sem correrem o risco de ser incomodados.

O que você achou da campanha da Heineken para a final da Champions?

Confira as reclamações dos internautas:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com