Heat e Spurs sobram e abrem 2 a 0 nos Playoffs

Realmente o Miami Heat engrenou outra marcha nos Playoffs. Depois de levarem a temporada regular no banho-maria, a equipe de LeBron e atual bicampeã, ganhou a segunda partida das semifinais de conferência dos Nets por 94 a 82 . Lembrando que os Nets tinha vencido os quatro jogos contra o Heat na temporada regular.

Com 22 pontos do LeBron, 18 do Bosh e 14 do Wade, o Heat leva o 2 a 0 na série para o Brooklyn. Do lado dos Nets, Teletovic teve um grande noite, acertando 6 de 9 arremessos de três pontos, colaborando com 20. Pierce deixou 13 pontos e Garnett pegou 12 rebotes.

 

Do outro lado, os Spurs também venceram com facilidade e abriram 2 a 0 na série. Sete jogadores dos Spurs fizeram 10 pontos ou mais, entre eles Splitter que também colaborou com 10 rebotes. Pelos Blazers, Batum fez 21 pontos, Aldridge 16 e Lillard 19, mais 5 rebotes e 5 assistências. Spurs 114 a 97 Blazers.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.