Heat e LeBron aproveitam deslize dos Pacers e empatam os Playoffs

 

Depois de perder a primeira partida da final da Conferência Leste da NBA, o bicampeão Miami Heat entrou com tudo na segunda partida e conseguiu superar o irregular Indiana Pacers e vencer no fim pelo placar de 87 a 83 com show de LeBron e Wade.

Liderados por Wade nos três primeiros quartos, o Miami efetivamente só relaxou quando James ‘entrou’ em quadra, no último quarto. LeBron esteve apagado no começo. Wade acertou 10 de 16 tentantivas e fez 23 pontos, ainda pegou 7 rebotes e deu 5 assistências. Já James teve ‘apagado’ nos três primeiros quartos e conseguiu 22 pontos, 7 rebotes e 5 assistências.

Do lado dos Pacers, Stephenson foi o melhor com 25 pontos , 6 rebotes e 7 assistências, Paul George e Hibbert não estavam bem e colaboraram pouco. Paul George vinha bem, até levar uma joelhada na cabeça do Wade e ficar meio grogue.

O jogo estava disputado até o último quarto, Wade carregava o Heat e LeBron não estava muito bem. A próxima partida promete ser muito disputada, a série vai para Miami, aonde tradicionalmente o Heat é muito difícil de ser batido. Os ‘garotos’ do Pacers sabem que precisam melhorar e muito se quiserem ter chances contra o campeão e levar a série até o jogo 7.

O piloto brasileiro Hélio Castroneves esteve prestigiando a partida, lembrando que teramos a Indy 500 em Indianapolis no próximo domingo.

 

Melhores momentos do jogo:

 

Próximas transmissões no Brasil:

nbaaaa

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.