Veja por que Kleber Gladiador pode roubar o lugar de Barcos no Grêmio

Gladiador

O trocadilho é infame, mas real. Barcos, atacante do Grêmio que costuma imitar um pirata quando marca gols para comemorar, pode ver, muito em breve, seu navio afundar em Porto Alegre.

O jogador está em baixa com o técnico Enderson Moreira e com a torcida após perder o pênalti que eliminou o Grêmio da Libertadores da América e, também, por sua atuação horrorosa diante do Santos no último fim de semana.

Por tudo isso, o ex-palmeirense corre sério risco de esquentar o banco de reservas na última rodada do Campeonato Brasileiro e perder a posição justamente para um outro jogador que também fez sucesso no Verdão: Kleber Gladiador.

DESTAQUES
Covardia corintiana tira Jadson e Pato de clássico
Filipe Luis é a provável surpresa de Felipão

A opção do treinador seria técnica e, também, política, com o objetivo de preservar a integridade física de Barcos. Ao deixar o Olímpico depois do jogo contra o San Lorenzo, o jogador, que estava com a filha Avril no colo, foi cercado e discutiu com seis torcedores.

Artilheiro do Gauchão, Barcos encara um jejum de quase um mês sem marcar gols. O último foi de pênalti diante do Nacional, dia 10 de abril, pela Libertadores. Kleber, por sua vez, está fora de combate por lesão no joelho desde o dia 5 de fevereiro. A volta contra a Chapecoense,  no domingo, parece vir mais do que em boa hora.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.