Fred flerta com a Europa e pode quebrar contrato com o Flu

Fred

A debandada de jogadores que deve atingir o Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo ganhou mais um nome de peso: Fred.

O atacante do Fluminense voltou a deixar aberta a possibilidade de deixar o clube carioca antes do término de seu contrato, que vai até dezembro de 2015.

Repetindo entrevista que já havia dado ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport em abril deste ano, Fred, ao ser perguntado sobre o futuro, afirmou que “tinha contrato vigente, mas estava aberto a uma nova oportunidade na Europa”.

DESTAQUES
Jogar fora do Brasil é mais negócio para Fred
Fred não é o herói nacional que a Globo quer vender

O namoro entre o camisa 9 do Flu e da seleção com o Tricolor das Laranjeiras já está abalado há um bom tempo e com possibilidades de rompimento.

Fred já declarou guerra aos torcedores organizados, disse estar com medo da violência e foi bancado como novo herói nacional por uma emissora de televisão.

Tudo isso pode ter preparado seu terreno para dar adeus novamente ao futebol brasileiro e tentar a sorte na Europa, continente no qual reinou nos tempos em que defendeu a camisa do Lyon, da França.



Redação do Torcedores.com