Floyd Mayweather ‘faz chover’ dinheiro em Las Vegas; assista

Floyd Mayweather gosta de se exibir. Dono de um imaculado cartel de 46 vitórias nas 46 lutas que disputou, o pugilista norte-americano, multicampeão de boxe, deu neste fim de semana mais uma mostra de que dinheiro, definitivamente, não é um problema.

DESTAQUES
O ‘boxe ostentação’ de Floyd Mayweather
Antes de luta, Mayweather ‘treina’ em spa com Justin Bieber; veja

Em seu Instagram não são poucas as imagens de carrões, joias e outras ostentações. Mas no domingo, ele inovou: promoveu uma chuva de dinheiro com duas amigas em uma casa noturna de Las Vegas, nos EUA.

“Fazendo chover no clube de strip. Garotas só querem se divertir. Não há melhor lugar para se estar do que Las Vegas, também conhecida como Cidade do Pecado”, escreveu o boxeador em sua conta na rede social.


Não é a primeira vez (e, certamente, não será a última) que as amigas do pugilista aparecem em vídeos. Em outra ocasião, elas participaram de um jogo curioso, para dizer o mínimo: uma tinha de contar US$ 100 mil mais rápido do que a outra. Atividades só o atleta mais bem pago do mundo, que recebe bolsas milionárias a cada luta, podem proporcionar.

A última luta de “Money”, apelido mais do que apropriado do norte-americano de 37 anos, que no início de maio venceu o argentino Marcos Maidana por pontos. Mayweather volta aos ringues no dia 13 de setembro. O adversário ainda não está definido.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.